Uncategorized

Sérgio Ramos sobre Vinícius: «Não lhe façam o mesmo que ao Asensio»

Vinícius Júnior está a assumir-se como uma das figuras do Real Madrid esta temporada.

 Depois de ter sido relegado para a equipa B por Lopetegui, ganhou espaço no onze titular com Solari e tem estado em destaque.

Após a partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Ajax (2-1), o extremo brasileiro foi alvo de vários elogios, inclusive de Sérgio Ramos. Ainda assim, o capitão merengue deixou um pedido à imprensa.

«É um bom miúdo e como jogador é espetacular e está a ajudar muito a equipa. Queremos é que ele disfrute a forma como está a jogar e não lhe metam já a equipa às costas. Peço-vos que não façam o mesmo que fizeram ao Asensio, não há necessidade nenhuma e ele têm que crescer ao ritmo que ele é melhor para ele. Se o vão meter nas nuvens depois já sabem o que acontece…», desabafou o jogador à saída da Johan Cruyff Arena.

Recorde-se que Vinícius Júnior chegou esta temporada ao Real Madrid, depois dos merengues terem pago 45 milhões de euros ao Flamengo. Com apenas 18 anos leva 23 jogos e quatro golos no Santiago Bernabéu.

Já Marco Asensio foi formado no Maiorca e contratado pelo Real Madrid quando tinha 19 anos. Passou mais uma temporada nos maiorquinos, chegando à equipa principal dos merengues em 2016, época em que despontou sob o comando de Zidane (38 jogos e 10 golos). Esta temporada começou como titular sob o comando de Lopetegui, mas foi perdendo espaço nas opções de Santiago Solari. (A Bola)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close