MotorizadosSociedade

XXL Energy junta-se ao Rali TT BIC Seguros de Luanda 2018

O município de Icolo e Bengo comuna de Catete, recebeu no passado fim-de-semana a 7.ª e última prova do CARR 2018. Com 30 pilotos inscritos, o evento aconteceu com o patrocínio do banco BIC e da XXL ENERGY e o alto apoio da Administração Municipal de Icolo e Bengo, do comando local da Policia Nacional, do Gabinete de Aproveitamento Hidroagrícola da Quiminha, e do Ministério da Agricultura e Florestas.

Esta foi considerada a prova mais disputada da edição 2018, juntando assim amantes e praticantes desta modalidade dos desportos motorizados. Dos 30 concorrentes inscritos disputaram a prova 26, que cumpriam os requisitos exigidos para entrarem na prova.

A última prova do CARR 2018 teve cinco classes e com as seguintes classificações, na classe M (categoria motos de 2 rodas) Hugo Carvalho com a sua KTM sagrou-se Campeão, na classe Q (categoria motos de 4 rodas) Pajó Trindade com a sua Motomania foi o vencedor, na Classe TT (categoria jipes e pick-ups) Ricardo Sequeira e Jorge Monteiro voaram para a vitória com o Mitsubishi Pajero e na classe E (categoria buggies e SSV) Rui Cunha com o Polaris 900 venceu a prova.

(Foto: D.R.)

Rali TT, volta em 2019 com a mesma adrenalina e o mesmo espirito de competição. Queremos continuar a desenvolver este desporto, temos vontade de fazer das nossas provas referências mundiais. A equipa do Rali TT quer agradecer às personalidades que estiveram presentes e temos certeza que pelo feedback recebido estarão na próxima edição, o nosso muito obrigado à para XXL ENERGY, ao Banco BIC, a Quatenus, Ford, Robert Hudson, Super Sport, Velocidade Online, Sport Motores, FADM, APDML e PRINTLAB”. Afirmou Pedro Cristina Director da CARR – Campeonato Angolano de Rali e Raid.

SOBRE A XXL

A XXL é uma marca de bebida energética do Grupo Castel, que foi lançada nos Estados Unidos da América em 2002 e no mesmo ano foi lançada em África, na Guine-Conacri. Chegou em Angola em 2013, 11 anos depois do seu lançamento nos Estados unidos. Uma bebida que se insere na classe dos energéticos e tem como objectivo ser reconhecida pelo consumidor angolano pela sua qualidade, notoriedade da marca. A marca tem como principais atributos os seus componentes energéticos – cafeínas, taurina e ginseng, para além dos compostos das vitaminas C, B3, B5, B6 e B12, que proporcionam ao consumidor energia extra e também uma dose complementar de vitaminas. (Divulgação)

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker