DestaquesOrganizações sociaisSociedade

Salett Miguel eleita Miss Angola 2019

A jovem estudante Salett Miguel, de 20 anos de idade, representante da província do Cuanza-Sul, foi eleita na madrugada de ontem, em Luanda, Miss Angola 2019, numa gala que contou com a participação de 18 candidatas.

Salett Miguel, estudante do 2º ano do curso superior de Ciências Políticas, é sucessora de Ana Avião e conquistou o direito de representar o país no concurso “Miss Universo”.
Para primeira dama de honor, o corpo de jurado elegeu a Miss Benguela, Paula Ngaça, de 19 anos. Nilda Songo, de 19 anos, da província de Malanje, ficou como segunda dama, e arrebatou ainda o título de “Miss Simpatia”.

Dádiva Vicente, de Cabinda, ficou com o troféu de “Miss Fotogenia” e Ludmila Pelivavala, da província do Cunene, com o prémio de “Melhor traje típico”.

Numa breve conferência de imprensa, a eleita Miss Angola 2019, Salett Miguel, agradeceu o apoio da família e prometeu trabalhar no combate à fuga à paternidade, por considerar um dos factores que contribuem para a perda de valores cívicos e morais..
“A falta de acompanhamento dos filhos é prejudicial no crescimento e na formação de carácter e provoca a desestruturação das famílias, afectando o comportamento dos seus membros e a sua posição na sociedade “, sublinhou.

Sob o tema empreendedorismo, as jovens desfilaram, com trajes de gala, ao som de músicas de André Mingas, interpretadas por Toty Samed. A 23ª edição do concurso contou com animação de Yannick Afroman, Yola Semedo, Rui Orlando e Cláudio Fenix. (Jornal de Angola)

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close