MúsicaSociedade

Músico Mig foi Homenageado por Calado Show e Gilmário Vemba

Mas uma vez o Duetos na Avenida juntou Gilmario Vemba e Calado Show para um espectáculo de humor, que aconteceu ontem na casa 70, uma organização da Zona Jovem.

Durante o show, os anfitriões da noite Gilmario e Calado, ofereceram risada, dança e muita boa música e reservaram um momento especial para homenagear o talentoso MIG.

Para o homenageado da noite (Mig), o momento não serve apenas para desfrutar do show de humor que o espectáculo oferece mas também para mostrar o casamento entre as artes. “Agradeço a homenagem e espero poder participar na alegria de muitos amantes da música angolana”, disse emocionado pelo gesto da organização do evento.

Mig cantou a solo uma das suas músicas de sucesso, logo a seguir se fez acompanhar com um dueto ao lado de Gilmário, que fez questão de entoar algumas canções ao lado do autor de “Maka Mami”, que durante a apresentação do hit o público cantou junto e no final foi bastante aplaudido.

Nascido no município do Sambizanga na província de Luanda, Martins Miguel Zau “Mig”, esteve fora dos palcos por problemas de saúde, após várias cirurgias. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close