DestaquesSociedade

Miss Angola 2019, Salett Miguel, dá início às suas actividades sociais

Hoje o dia da Miss Angola 2019 foi diferente dos outros. A convite da ONG “O teu sorriso é a minha Alegria”, Salett Miguel passou a manhã desta quarta-feira, 7 de Novembro, no Centro Neurocirúrgico e de tratamento de Hidrocefalia, para junto de algumas famílias mostrar o seu acto solidário para com as crianças que padecem de hidrocefalia.

“Estou muito feliz por fazer parte dessa actividade de beneficência, onde pudemos ajudar as mães a lidar com essa situação que não é nada fácil, hoje falamos com essas pessoas e demos carinho a elas, porque precisam do nosso apoio e calor”, disse a Miss.

Durante a actividade, para além de conselhos e brincadeiras entre a Miss e as criancinhas, foram oferecidas algumas cestas básicas para as famílias que se encontravam no centro internados com os filhos.

A ONG “O teu sorriso é a minha Alegria” já ajudou a operar mais de 80 crianças, e pretende continuar a trabalhar neste sentido, porque o seu maior objectivo é erradicar a hidrocefalia, segundo disse a mentora do projecto, Whitney Shicongo, Miss Angola 2015.

(Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close