DestaquesLiteraturaSociedade

Livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo Será Esquecido” de José Chieta será lançado em Luanda

Depois de ter apresentado em Portugal o livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo será Esquecido”, o autor José Chieta vai apresentar o livro em Luanda, na Wammo do shopping Avennida Morro Bento, no dia 30 de Maio.

Com vários anos de estrada como humorista, músico, compositor e actor, José Chieta, mais conhecido por Tigre Chieta, contou ao Platinaline, que este livro foi concluído em 2003, mas, na altura da revisão, substituiu alguns pontos por outros mais ligados à sua nova área de actuação.

O autor disse que para além do lançamento do seu primeiro livro, tem duas outras obras escritas. Questionado o por quê do título, José Chieta explicou: “Porque eu sou Coach e Analista de Perfil Comportamental, vejo muitas pessoas com crenças que lhes impede de avançar na vida. Crenças de coisas que já se passaram faz tempo, algumas até de infância”, explicou.

O livro comporta 200 páginas, foi editado em Lisboa e lançado pela Matéria Prima.

Sobre o autor

José Chieta (Tigre Chieta, Mr. Caraalegre) é humorista profissional há mais de 20 anos, e membro Fundador do grupo Os Tuneza, desde o dia 3 de Março de 2003. É formado em Economia pelo CIS 2011 (Instituto Superior de Ciências Socias e Relações Internacionais), especialista em Poupança Familiar. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close