DestaquesLifestyleSociedade

Kyaku Kyadaff espanta com novo look: “Os fãs dizem que pareço mais novo”

O cantor regressouao palco com um novo visual, trocando o penteado clássico por umas tranças queestão a deliciar os fãs. Porém, também há quem diga ao Kyaku Kyadaff que éprofessor universitário e deve voltar ao look antigo, mais conservador. O queacham?

Voltou ao palco com a companhia do Bass a cantar ao seu lado. Foi uma escolha sua?

Sim, foi uma escolha minha, acreditei que com ele daríamos uma boa festa. Foi muito bom, porque gosto da musicalidade dele. É um cantor que veio para alimentar o mercado nacional com boa música. O show foi magnífico, superou as expectativas e o nível da audiência.

São amigos?

É um dos cantores de quem fiquei amigo desde o primeiro dia em que estivemos juntos. Partilhamos uma boa história profissional que nos juntou e estamos juntos sempre que é possível.

© BassBass

Depois deste sucesso nos palcos, faz planos de gravar um tema musical com o Bass?

É iminente. Já somos amigos, é um bom sinal.

Também mudou de visual, fez tranças. A que se deve esta mudança?

Já estava na hora de dar um salto. A vida é feita de ondas, mas a minha história não é fantasma nem é fantasia. O penteado das tranças abrange um terreno amplo social, religião, cultura, etnia, estado.

Mais especificamente?

O uso das tranças designa origem, demonstra orgulho da nossa história. Eu sou bantu e neto do rei do Congo, as tranças não são tendência de moda, mas sim um reconhecimento à ancestralidade. E a música me dá esta liberdade de viajar.

As fãs gostaram?

Sim, fico feliz porque 99 por cento dos meus fãs gostaram do novo look. Estava difícil de encontrar um penteado que estivesse ao nível do meu punk. Eu também gostei.

© Kyaku KyadaffKyaku Kyadaff

Recebeu muitos elogios das fãs?

Recebi 99 por cento de elogios e fico feliz, porque mudar o primeiro penteado não seria algo fácil. Mas quero dizer que qualquer dia posso fazer um outro ou o antigo. Porque um por cento das fãs pediu para voltar ao penteado antigo, porque sou professor universitário (de Psicologia Organizacional e Social). Foi um argumento que também gostei (risos), mas não se devem esquecer que sou músico.

E a sua mulher e as suas filhas? O que lhe disseram?

Gostaram, mas também pediram para voltar a fazer o antigo. Estão divididas, entre o primeiro e o segundo. (risos)

Sente-se mais novo com as tranças?

Os fãs dizem que pareço mais novo. Pensam que sou muito adulto, por causa das músicas e o nível de surrealismo que nelas existe.

Também vai mudar o seu estilo de vestir?

Não necessariamente. Serei eu mesmo, sem filtros, porque as tranças não fogem do estado psicossocial.

© Kyaku Kyadaff Kyaku Kyadaff

(MSN)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker