DestaquesFutebolLifestylePortugalSociedade

Famosos em briga: “Só sou pai para pagar as contas!” Yannick Djaló arrasa Luciana Abreu

Há dois anos que o jogador não vê regularmente as filhas, Lyonce e Lyannii, que estão à guarda da mãe, Luciana Abreu. Yannick Djaló acusa a atriz e cantora de ser uma mulher controladora e que só é visto na condição de pai “quando se trata de pagar a pensão de alimentos”.

Estalou a guerra. Depois de ter garantido, em exclusivo à N-TV, que todas as questões com Yannick Djaló serão tratadas em tribunal (ver link em baixo), Luciana Abreu é agora alvo de um ataque sem precedentes por parte do futebolista, que não perdoa a cantora e atriz de não o deixar de ver de forma regular as duas filhas, Lyonce e Lyanii.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, durante o “Você na TV!” (TVI), Yannick Djaló acusa a artista de ser uma mulher controladora. “Há dois anos que não tenho hipóteses de ser pai e já não vou recuperar esse tempo. A Luciana só me deixa ver as meninas em casa dela ou de uma amiga e é muito triste alguém estar a controlar os beijos e abraços que dou.

Não tenho nenhuma doença!”, começou por referir o atleta ao comunicador, para fazer uma revelação… surpreendente: “Eu e a Luciana separámo-nos, apenas, há dois anos e não em 2013, como muita gente pensa!”

Longe das meninas, Yannick Djaló descobriu que Lyonce e Lyanii tinham mudado de escola sem que o próprio pai fosse informado. O jogador descobriu o estabelecimento de ensino e fez uma surpresa a Lyannii, mas a filha mais nova ficou confusa. “Ela queria vir para os meus braços, mas a seguir disse que queria morar com a mãe e correu para os braços da professora”, disse a Manuel Luís Goucha, visivelmente emocionado.

Segundo o atleta, o controlo de Luciana Abreu será tanto que até terá sido cortado o acesso ao iPad que punha pai e filhas em contacto à distância. “O pai serve para pagar, mas não tem direitos”, acrescenta, para explicar porque a atriz pôs uma ação em tribunal a exigir o pagamento mensal da pensão de alimentos: “Vamos lá ver uma coisa: em 2016 transferi, para a pensão de alimentos, 129 mil euros e não pus mais dinheiro mensalmente. Como não entrou mais dinheiro, ela diz que não posso ver as meninas!”

Luciana Abreu uniu-se, entretanto, a Daniel Souza. Os dois casaram e Djaló diz que se sente “substituído por outro pai”.

VIDEO – ENTREVISTA COM MANUEL LUIS GOUCHA

O atleta, garante, em seguida, que o grande motivo da separação da artista é o outro filho, Christian. “A outra parte não aceita a ideia de haver o Christian!”, lamenta-se Yannick Djaló.

Além do antigo jogador do Sporting, também a mãe de Luciana, Ludovina, e a irmã da artista, Ana Luísa, não podem, alegadamente, ver Lyonce e Lyanni. Djaló lamenta a situação: “Agradeço a o tempo que a avó passou com as minhas filhas. Não sou o único a não poder vê-las, porque a avó e a tia também não podem!”

Com a situação num impasse, só o tribunal poderá resolver o problema: “Vai-se resolver só em tribunal, porque a outra parte é exigente. ‘Ou vês a filha na minha casa, ou não vês’ e ‘ou pagas, ou não vês!’.

A concluir, Yannick Djaló garante que chora à noite “com saudades” e destaca o papel que a namorada, Daisy, tem tido neste processo. “Ela é um apoio fundamental. É linda por fora e por dentro!” (N-TV)

Por: Rui Pedro Pereira

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close