DestaquesEduardo dos SantosEspaço UniversitárioSociedade

Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos (Huambo) recebe doação de 1500 livros jurídicos de Lisboa

A editora da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa tem investido na sua internacionalização e, tendo em conta as excelentes relações entre a Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos, do Huambo, e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a AAFDL Editora decidiu doar uma quantidade considerável de obras literárias.

Assim sendo, a Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos recebeu ontem, 2 de Dezembro, a oferta de mais de 1500 livros jurídicos da parte da AAFDL Editora.

Participaram na cerimónia de entrega o responsável editorial da AAFDL Editora, Tomé Baptista Cardoso, o Director Executivo da Revista Angolana de Legislação e Jurisprudência, Mauro de Sousa Paim e, em representação da FDUJES, o Prof. Doutor João Valeriano, Decano da Faculdade, fazendo-se acompanhar por uma equipa composta por outros dois ilustres professores.

Na ocasião, o professor Doutor João Valeriano reconheceu o prestígio das obras e agradeceu a nobre oferta por parte da AAFDL Editora, frisando que a mesma irá ajudar a melhorar a Biblioteca da FDUJES. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker