AngolaDestaquesPolítica

MPLA solicita apoio para concretizar o PIIM

O primeiro secretário do MPLA no Bié, Pereira Alfredo, defendeu ontem, no Cuito, a necessidade dos militantes do partido ajudarem a materializar, com sucesso, o Programa Integrado de Intervenção Municipal (PIIM) visando o bem-estar das populações.

O político, que falava no acto de abertura da VII Sessão Extraordinária do MPLA, solicitou o contributo dos militantes, amigos e simpatizantes do partido a acompanharem a execução de mais de trinta projectos inscritos no PIIM no Bié, nas áreas da Educação, Saúde, vias de comunicação, infraestruturas, entre outros.

O PIIM, lançado a 28 de Junho do ano em curso, prevê a concretização de 236 projectos de vias de comunicação, repartidos pela asfaltagem de vias, reabilitação e terraplanagem de estradas, a instalação e reparação de pontes.

O PIIM contempla um financiamento equivalente em kwanzas a dois mil milhões de dólares, do Fundo Soberano de Angola.

O político destacou a dedicação empreendida pelos militantes durante as realizações das conferências municipais e provinciais, por ter contribuído na unidade e coesão para o movimento popular de libertação de Angola. (Jornal de Angola)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker