AngolaDestaquesPolítica

MPLA saúda relançamento da cooperação com São Tomé e Príncipe

O Secretariado do Bureau Político (BP) do MPLA enalteceu, nesta terça-feira, o relançamento do Acordo Geral de Amizade e de Cooperação entre Angola e São Tomé e Príncipe, rubricado em Fevereiro de 1978.

Segundo o comunicado final da 6ª reunião extraordinária do BP do MPLA, os membros deste órgão incentivaram a projecção de acções no interesse comum, tendo em conta o grande potencial existente nos dois países.

Os membros do Secretariado do Bureau Político, prossegue o documento, aproveitaram a oportunidade para reafirmar o apoio ao líder do partido, João Lourenço, enquanto candidato a Presidente da República.

No encontro, foram avaliadas as acções desenvolvidas pela Estrutura de Coordenação da Campanha do MPLA e recomendou-se que se mantenham os níveis de mobilização e de empenho, tendo em vista a vitória nas eleições gerais de Agosto próximo.

Orientada pelo Presidente do MPLA, João Lourenço, a reunião abordou também a vida interna do partido, com realce para as acções desenvolvidas no âmbito da pré-campanha eleitoral.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA abordou, igualmente, questões da actualidade política, económica e social do país. (ANGOP)

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker