DestaquesMundoPolíticaUcrânia

‘Ele não tem uma longa vida pela frente’: Putin está sofrendo de várias doenças ‘graves’ e estará morto dentro de dois anos, afirma o chefe de espionagem da Ucrânia

A guerra psicológica no conflito Rússia-Ucrânia funciona também a nível dos líderes. Enquanto Vladimir Zelenski é associado ao neo-nazismo, Vladimir Putin da Rússia é referenciado pelo seu débil estado de Saúde.

  • Kyiv Defense Intelligence chefe major general Kyrylo Budanov: a saúde de Putin ‘grave’
  • Ditador russo morrerá de várias doenças dentro de dois anos, acrescentou Budanov 
  • Top espião cita ‘inteligência humana’ entregue por espiões ucranianos dentro do Kremlin
  • Ele também disse sobre os combatentes americanos que enfrentam a morte em Donbas: ‘Estamos trabalhando nisso’

Vladimir Putin tem menos de dois anos de vida, pois sofre de várias doenças ‘graves’, de acordo com o chefe do serviço de inteligência ucraniano.

O major-general Kyrylo Budanov disse que espiões de Kiev que se infiltraram no Kremlin fizeram as alegações com base em “inteligência humana”.

Budanov acrescentou: “Putin não tem uma longa vida pela frente”, informou o USA Today.

A saúde de Putin está sujeita a rumores ferozes há meses, aumentando depois que ele foi fotografado segurando uma mesa durante uma reunião com o ministro da Defesa Sergei Shoigu.

Putin (foto durante uma recente reunião dos países do BRICS) é rumores de ter câncer

Putin (foto durante uma recente reunião dos países do BRICS) é rumores de ter câncer

A má postura de Putin e o rosto e pescoço aparentemente inchados provocaram especulações sobre a saúde do líder, que estaria doente desde a invasão da Ucrânia.

O líder do Kremlin foi acusado em abril de precisar de uma operação urgente contra o câncer. 

O major-general Budanov disse ao USA Today que sua agência espera que Putin morra dentro de apenas dois anos.

O major-general Budanov disse ao USA Today que sua agência espera que Putin morra dentro de apenas dois anos.

Putin também sofre de Parkinson e “sintomas esquizofrênicos”, de acordo com os autodenominados “insiders do Kremlin”.  

Eles escreveram através do canal Telegram General SVR: ‘O presidente russo Vladimir Putin tem oncologia, e os últimos problemas identificados durante [seu último] exame estão associados a esta doença’.

Enquanto isso, o colega do King’s College London, Michael Clarke, disse à Sky News este mês:  “Em 7 de Outubro, ele fará 70 anos. muito Botox. 

Um Putin inchado foi visto segurando uma mesa enquanto se agachava em sua cadeira durante uma reunião televisionada com seu ministro da Defesa, Sergei Shoigu, meses atrás, provocando intensa especulação.

Um Putin inchado foi visto segurando uma mesa enquanto se agachava em sua cadeira durante uma reunião televisionada com seu ministro da Defesa, Sergei Shoigu, meses atrás, provocando intensa especulação.

— Ele anda com os médicos, sabe-se que há uma pequena equipe de médicos que nunca está longe, e dizem que ele sai das reuniões em intervalos frequentes para consultar alguém.

— Suspeito que ele seja apenas um hipocondríaco, para ser honesto.

“Se ele estiver doente, ou ficar doente, essa seria uma saída para a Rússia dizer que o presidente renunciou e a guerra agora será processada por Nikolai Patrushev – que é tão desagradável quanto ele.”

Um oficial do FSB também descreveu a condição do presidente russo como uma ‘forma grave de câncer em rápida progressão’, à medida que aumentavam as especulações de que Putin estava sofrendo com algum tipo de doença grave em meio à invasão da Ucrânia.

Vladimir Putin remexe os pés provocando mais rumores de saúde
A mão instável de Putin treme incontrolavelmente em clipe ressurgido
Oliver Stone, um diretor americano que passou dois anos entrevistando Putin para uma série de documentários, disse que o líder russo tinha câncer, mas o venceu

Oliver Stone, um director americano que passou dois anos entrevistando Putin para uma série de documentários, disse que o líder russo tinha câncer, mas o venceu

Putin mexe incontrolavelmente com os pés em meio a rumores de saúde
A conversa sobre a doença terminal do líder russo surgiu como parte de uma mensagem secreta do agente russo para o fugitivo e ex-agente do FSB Boris Karpichkov.

Cinco desaparecimentos relacionados à medicina de Vladimir Putin  

Novembro de 2012 : Viagens de negócios e voos de longa distância do presidente são cancelados, algumas das reuniões de Putin mostradas pelo Kremlin acabam sendo ‘comida enlatada’

5 a 15 de março de 2015 : Putin não aparece em público, todas as reuniões são ‘enlatadas’ – em outras palavras, eventos pré-gravados foram mostrados com a pretensão de que eram em tempo real

9 a 16 de agosto de 2017 : O presidente, com jornalistas, visita a Abkhazia e Sochi e, depois, por uma semana, o Kremlin publica apenas ‘alimentos enlatados’

Fevereiro de 2018 : Em plena campanha eleitoral, o presidente cancela eventos públicos. Peskov admite que chefe de Estado ‘estava resfriado’

13 a 29 de Setembro de 2021 : Putin entra em ‘auto-isolamento’, todos os eventos são realizados via link de vídeo

A mensagem advertiu que Putin está se recusando a usar óculos por temer que isso admita uma forma de fraqueza, e agora ele está atacando seus subordinados com “fúria descontrolada”.

Outros espiões também sugeriram o mau estado de saúde do homem forte, alertando que ele era incapaz de manter a concentração por longos períodos de tempo sem fazer pausas ‘para tratamento’.

Christopher Steele, um ex-oficial do MI6 na Rússia, explicou que Putin era constantemente monitorado e acompanhado por uma equipe de médicos, enquanto os rumores de um novo plano de sucessão do Kremlin continuam a circular.

Os rumores sobre a saúde de Putin começaram há pelo menos dois anos, quando se dizia que ele sofria de Parkinson e câncer, mas receberam atenção renovada após sua invasão da Ucrânia.

O Kremlin não comentou as últimas alegações de problemas de saúde de Putin, mas nega regularmente que ele esteja sofrendo qualquer tipo de dificuldade.

O general SVR escreveu na semana passada: “Na noite de segunda-feira, 16 de maio, para terça-feira, 17 de maio, o presidente russo Vladimir Putin foi submetido a uma operação cirúrgica.

“O fato de que Putin deveria ser operado o mais rápido possível foi insistido por seus médicos assistentes.

‘De acordo com os médicos envolvidos no tratamento do presidente, a operação foi bem sucedida.

O principal espião da Ucrânia Budanov também disse que o serviço de inteligência está “trabalhando” nos esforços para libertar um par de voluntários americanos que enfrentam a morte na região leste de Donbas. (Daily Mail)

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker