Regiões

Suspeitos de rede criminosa detidos após buscas no Bengo

A Polícia Nacional (PN) anunciou ter detido 23 homens, residentes nos municípios do Dande e do Caxito, província do Bento, suspeitos de integrarem uma rede criminosa e de terem praticado diversos crimes.

Em comunicado enviado ao NJOnline, o Comandando Provincial do Bengo da Polícia Nacional explica que a investigação decorria há cerca de dois meses e os detidos estão implicados em diversas práticas criminais, nomeadamente homicídio, violação sexual, assalto à mão armada, furtos, venda e posse de drogas e ofensas corporais graves.

Segundo a informação, as buscas foram realizadas na sequência de uma operação policial realizada esta semana nos bairros do Kitonhi, Kingombe, 4 de Fevereiro, Picas, sectores 1,3,9 e 11, na localidade do Panguila.

As buscas permitiram a “apreensão de estupefacientes para centenas de doses individuais diárias”.

Além disso, também foram apreendidas 24 caixas de loiça sanitária, duas motorizadas, uma botija de gás butano, duas colunas de som, um descodificador de televisão, uma máquina de costura, e diversas roupas.

“Todos os detidos, com idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos, possuem antecedentes por crimes da mesma natureza”.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das medidas de coação. (Novo Jornal)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker