AngolaDestaquesMoeda e BancosNacional

BNA emite alerta sobre a Elite Service, a Kwanza Net e a Big Bizness, três empresas de pagamentos que não estão licenciadas

O Banco Nacional de Angola (BNA) emitiu um alerta sobre três empresas que, segundo o Banco Central, estão a exercer ilegalmente actividades financeiras: Elite Service, Kwanza Net e Big Bizness.

O BNA avisa o público para se abster de relações comerciais com estas três empresas que “comercializam cartões de pagamento internacional, através da rede “Visa”, carteira para reserva de emergência e poupança em moedas estrangeiras e depósitos a prazo em moedas estrangeiras, bem como o comércio de câmbio”, sem estarem licenciadas para esta actividade.

O regulador apela “às instituições financeiras bancárias e ao público em geral que se abstenham de estabelecer qualquer relação de negócio” com as empresas. No seu site oficial, o BNA deixa também o aviso, aos seus promotores das empresas, aconselhando-os a absterem-se de praticar “qualquer acto passível de ser qualificado como crime”. (Novo Jornal)

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker