AngolaBasquetebolDestaquesMundo

Yanick Moreira recorre às redes sociais para falar das dificuldades da selecção angolana no mundial da China – E a fome?, questiona o atleta

O basquetebolista Yanick Moreira publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece a falar sobre as dificuldades que os atletas da selecção angolana passaram durante o mundial de basquetebol que decorre na China, falando mesmo em "fome".

No momento da gravação, o atleta explica que a selecção angolana que foi à China para o Mundial de Basquetebol está a ser expulsa do hotel e que estão sem comida por falta de dinheiro.

“Estamos mal, estão a nos correr do hotel. Estamos a passar fome na China, toda hora trabalhar pelo País e nossa fome então como fica? Questiona Yanick Moreira no vídeo publicado nas redes sociais.

“É muito sofrimento, car horas sem comer e beber alguma coisa é brincadeira isso de mau gosto”, lamentou o atleta no video.

Perante este cenário, o NJOnline contactou a Federação Angolana de Basquetebol (FAB), no sentido de obter esclarecimentos do responsável máximo da FAB sobre as lamentações do atleta publicado em vídeo nas redes sociais, nos foi informado que o presidente da FAB está no exterior com a selecção angolana de basquetebol.

A selecção de basquetebol obteve neste Mundial um dos seus piores resultados de sempre. (Novo Jornal)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close