BrasilComportamentoDestaquesFutebolMundo

“Joguei contra Messi e com Cristiano, mas o Fenómeno tinha algo mais”

Antigo defesa do Manchester United recorda confrontos com Ronaldo Nazário.

Mikael Silvestre, ex-jogador do Manchester United, garante que nunca enfrentou um avançado tão poderoso como era Ronaldo Nazário. O antigo defesa recordou alguns momentos que viveu com a camisola dos red devils e aquilo que sofria sempre que enfrentava o brasileiro.

“Era imparável. Joguei contra Messi e com Cristiano no Manchester United, mas ele [Ronaldo Nazário] tinha algo mais em termos de velocidade.

Cristiano, talvez possas adivinhar o que vai fazer, porque ele tem três ou quatro fintas que usa na maioria das vezes, mas Ronnie tinha sempre algo de diferente”, começou por explicar Silvestre, em declarações ao site do Manchester United, prosseguindo.

“Ele inventava coisas, portanto não podias ir para a esquerda ou para a direita porque ele iria sair dessas situações, não importa como. Ele poderia marcar de qualquer posição. Ele estava a jogar com uma perna em alguns momentos e continua a levar a melhor sobre os defesas de toda a Europa”, concluiu o antigo jogador francês que vestiu a camisola do Manchester United por 361 ocasiões. (Notícias ao Minuto)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker