FutebolMundo

Cristiano Ronaldo recebe convite de Itália: “Camisola 10 está disponível”

Guarda-redes do Benevento ironizou com a incerteza em torno do futuro do internacional português.

lberto Paleari, guarda-redes do Benevento, recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para ironizar com a incerteza em torno do futuro imediato de Cristiano Ronaldo, que terá pedido para deixar o Manchester United já no mercado de transferências de verão.

O internacional português pretende, alegadamente, mudar-se para uma equipa que lhe permita disputar a Liga dos Campeões, mas o jogador de 29 anos tentou a sua sorte, ao tentar convencê-lo a mudar-se… para a Serie B, o equivalente ao segundo escalão do futebol italiano.

“Se pedires para sair e não souberes o que fazer, Ronaldo, ainda temos a camisola número 10 disponível. Avisa-nos o mais rapidamente possível”, escreveu o guardião transalpino, que, esta época, chegou ao clube por empréstimo do Genoa.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato válido com o Manchester United até junho de 2023, e já foi associado a vários clubes, entre eles Atlético de Madrid e Bayern Munique, que, no entanto, já vieram a público desmentir qualquer tipo de interesse na sua aquisição. (Notícias ao Minuto)

Leia Também: Bayern volta a fechar a porta a Cristiano Ronaldo: “Não encaixa…”

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker