DestaquesMotorizadosMundo

Bubba Wallace reage à conclusão do FBI: «Estou irritado, porque questionam o meu carácter»

Piloto afro-americano afirma que o que encontrou não era uma corda de garagem.

Bubba Wallace já reagiu à investigação do FBI, reafirmando que o que encontrou na sua garagem antes da corrida de NASCAR do circuito de de Talladega, no Alabama, não foi uma corda com um laço para abrir a garagem mas sim um nó de forca.

“Estou irritado porque as pessoas estão a colocar em causa o meu carácter, a minha dignidade. O que estava na minha garagem não era uma corda com um laço era um nó de forca. Toda a minha carreira, estive em centenas de corridas e nunca vi uma corda de garagem assim”, afirmou Bubba Wallace à CNN.

“Se estava lá em 2019 ou só agora, não sei, era um nó de forca. É isto que estou a dizer. Pode não ter sido dirigido a mim, mas alguém fez um nó de forca”, referiu ainda.

Lucas Di Grassi comenta caso

Entretanto, o ex-piloto de F1, agora a disputar a Fórmula E, Lucas Di Grassi, comentou o caso no Twitter, considerando ‘interessante’ todo este incidente.

“O positivo foi que a nossa modalidade manifestou-se contra o racismo de uma forma muito unida. Mas também mostra que hoje em dia as pessoas olham primeiro para as impressões do que para os factos”, apontou. (Record)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker