CulturaDestaquesMúsicaRedes SociaisVideos

Waldemar Bastos divagando ao piano numa noite de inspiração

Na véspera da sua actuação em Benguela, Waldemar Bastos deliciou-nos na sua página do Facebook com um improviso ao piano, facto que acontece pela primeira vez nas redes sociais.

Na verdade os seus admiradores não conheciam esta faceta do artista ao teclado de um piano. Dizia muitas vezes nas suas entrevistas que o seu pai tinha como paixão o piano, tocando nos seus momentos de inspiração para a família.

O que não sabíamos é que o filho, herdou do pai o domínio deste nobre instrumento, que nunca tivemos o privilégio de apreciar, na intimidade, por Waldemar Bastos. Coube-nos em sorte a partilha deste particular momento, numa fortuita visita à sua página do Facebook.

Aqui fica o registo de mais uma faceta que doravante passaremos a exigir nos próximos espectáculos, sobretudo na execução de Velha Xica, o hino do seu repertório musical.

VÍDEO DE WALDEMAR BASTOS DIVAGANDO AO PIANO-FACEBOOK

Benguela teve o privilégio de o aplaudir ontem dia 11, num espectáculo há muito esperado. Já sabemos que correu bem. Esperamos que nos traga o calor da simpatia das gentes de Benguela. (Nováfrica)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker