AngolaCulturaDestaquesMúsica

Pérola e Anna Joyce encantam público no segundo dia do FestiSumbe

As cantoras Pérola e Anna Joyce actuaram sexta-feira no Festival Internacional da Música do Sumbe “FestiSumbe” levando ao delírio o público presente no espectáculo, promovido em alusão ao 105º aniversário do Cuanza Sul, assinalado quinta-feira (15 de Setembro).

Na Marginal do Sumbe, perante uma plateia de centenas de pessoas, Pérola permaneceu no palco durante 40 minutos brindando os fãs com várias músicas do seu reportório, com destaque para “Velocidade”, “Fica parado”, Forever”, “Homem casado”, Mais bela”, “Sincera” e “”Omboio”.

Já Anna Joyce, bastante ovacionada pelo público, interpretou os sucessos “Fico louca”, Pode ser ilusão”, Tá fingir”, Amor puro”, Segunda Vez”, “Esperei”, entre outras.

Durante a actuação, as artistas dançaram e cantaram com ajuda do público, num show bastante interactivo.

Durante o espectáculo, subiram igualmente ao palco da Marginal do Sumbe os músicos Eva Rap Diva, Anderson Mário, Elyon, Justino Handanga, Dji Tafinha, Killa Hill, Garra Branca, assim como os Dj Flávio Ngola e Ednardo Soares.

No primeiro dia actuaram os cantores Biura, Cláudio Fénix, Ary, Bessa Teixeira, o grupo humorístico Tuneza e o Dj Lutonda.

De igual modo, o público foi brindado com a actuação dos artistas locais Playback, Os da Banda, assim como os Djs Vovoca Silva e Cuca Mix.

Hoje, terceiro e último dia de espectáculo, sobem ao palco os músicos Rui Orlando, Cef, Preto Show, Landrick, Cage One, Elizabeth Ventura e Miguel Buila.

O FestiSumbe2022 é promovido pelo Governo Provincial do Cuanza Sul, em parceria com a empresa promotora de espectáculos LS Republicano.

Este ano, particularmente, o FestiSumbe insere-se igualmente nas celebrações do centenário do nascimento do primeiro Presidente da República e fundador da Nação, António Agostinho Neto. (ANGOP)

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker