Cabo VerdeCulturaMúsica

Musicbox leva “Baile Sentado” do B.Leza ao São Luiz

Tito Paris, Maria Alice, Nancy Vieira e Jon Luz foram os grandes protagonistas de uma noite que, para muitos, representou o início de um regresso aos espectáculos. Integrado na programação do Takeover#1, "B.Leza apresenta Baile Sentado" já subiu ao palco do Teatro São Luiz, em Lisboa.

Apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia de Covid-19, os espectáculos de palco já começam a ser possíveis em alguns espaços da capital portuguesa, enquanto outros se reinventam.

Sem poder abrir, o Musicbox avançou com uma proposta de programação ao Teatro São Luiz. Entre 9 e 19 de Julho, o bar do Cais do Sodré apresenta o ciclo Takeover#1 no teatro municipal. São nove espectáculos com nomes incontornáveis do universo musical.

Ainda na fase de preparativos, a RFI falou com os artistas Tito Paris, Nancy Vieira, Maria Alice e Jon Luz, e com o director do Musicbox, Gonçalo Riscado, que nos explica a opção de dedicar dois dias do Takeover#1 à música dos países africanos de língua oficial portuguesa. (RFI)

Por: Luís Guita

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker