CulturaDestaquesMúsica

Fundação inicia segunda temporada cultural online

Sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida”, a Fundação Arte e Cultura começa nesta semana a segunda temporada cultural, no âmbito do projecto “Fundação Online”, que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção da Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Para a segunda temporada, o cardápio das actividades tem os rostos dos músicos Harby Jazz e Doutor Romeu, o humorista Orlando Capata, os poetas Micro Profecia, Gagu Poeta e Pedro Belgio, rodas e sugestões de leitura com os escritores Adão Zina e Ismael Farinha e, diferente da primeira, os momentos culturias serão ixibidos  nos horários 15h e 19horas de segunda a sexta-feira, e 21 horas aos sábados.

A primeira temporada teve início e termo no dia 24 de Março e 05 de Abril, respectivamente, albergando na sua grelha concertos com o artista Dodó Miranda, Hélder Mendes e sua banda, Eliude Prata, teatro com o grupo Jovens da Mulemba, poesia com o poeta Universo Mavambo, spoken word com Fernando Carlos, Irene A´mosi e Willi Ribeiro.

Teve ainda Roda e sugestão de leitura com o director da área social da fundação, Xavier Narciso, e aulas de ginástica com a professora do centro cultural da fundação, Marta Faustino.

O objectivo, de acordo com o comunicado que recebemos, é realizar essas actividades online e permitir assim que, a partir de suas casas, as famílias possam receber um estímulo adicional para tornarem os seus dia mais divertidos, mas também mais seguros, nos horários considerados viáveis.

As famílias poderão assistir aos eventos a partir do site da instituição, viawww.Fundacao.co.ao,  pelas redes sociais, Facebook: Fundação Arte e Cultura e Escola da Música. (ONgoma News)

Por: Andrade Lino

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker