CinemaCulturaDestaques

Entretenimento para toda família, no ZAP VIVA!

Este fim de semana preparamos para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

No sábado a partir das 10 horas, divirta-se com AS AVENTURAS DE ASTERIX E OBELIX E O DOMÍNIO DOS DEUSES – que conta a história do imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Um dia, ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses.

Domingo às 9:15 começamos com o grande sucesso televisivo infantil CLUBE Z SHOW – A FLORESTA ENCANTADA. Um espetáculo dinâmico com histórias encenadas numa floresta encantada onde a Vicky e Kimbito interagem com o mundo infantil de forma divertida e musical, apresentando temas relacionados ao meio ambiente, noções de cidadania, cultura, cuidados com a saúde e o bem-estar.

A partir das 10:15, trazemos-lhe o filme de animação AS AVENTURAS DE TADEO 2 – Determinado a concretizar o sonho de juventude, Tadeu inscreve-se na universidade no curso de arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tadeo morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro.

Por fim às 16 horas contamos-lhe a história da LAGARTIXA IRRITADA. Adaptada de uma lenda do Bali, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente. Brincadeiras com músicas e personagens hilariantes vão fazer brilhar este conto, onde se pode ver o casamento entre o teatro e televisão nunca antes visto em Angola.

Acompanhe toda magia e animação nesta programação pensada para todas as famílias, nos canais 4 e 5 HD. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker