Cultura

Depois de oito anos, Cabo Snoop regressa à Praça da Independência com o álbum “Cabo Snoop To IVM”

Oito anos depois do lançamento do álbum “Bluetooth”, o músico Cabo Snoop está de regresso com novo trabalho discográfico intitulado “Cabo Snoop To IVM”.

Venda e assinatura de autógrafos marcada para sexta-feira, dia 30, no Marco Histórico do Cazenga, sábado, dia 31, na Praça da Independência, e no domingo, dia 1° de Abril, na Wammo, no Shopping Avenida do Morro Bento.

Ao falar a Platinaline, Cabo Snoop explicou o porquê de três dias de vendas e assinatura de autógrafos e o que o público poderá espera deste novo álbum. “Não vou fazer tournée pelas províncias, então aproveitarei o fim-de-semana todo para fazer o lançamento. Só para terem uma ideia, este CD já está à venda há duas semanas e quem tem o aplicativo itunes, de certeza que partilhou as músicas ou já encomendou o álbum. Decidi começar por apresentar primeiro no local onde nasci e cresci, que é no Cazenga.

No sábado estarei na Praça da Independência e no domingo na wammo do Morro Bento. Neste álbum, as pessoas vão encontrar mais maturidade e crescimento em termos de musicas, porque já são ideias minhas, pois no primeiro CD as ideias eram todas do IVM e da produtora.”

O disco comporta 12 faixas musicais e conta com a participação dos artistas Yannick Afroman, Yuri da Cunha, Telma Lee, Daniel Nascimento, Nagrelha, Noite e Dia, Titica e W King, bem como artistas nigerianos. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker