Estatuto Editorial

 

 

 

ESTRUTURA EDITORIAL DO PORTAL NOVÁFRICA
Propriedade: ALINA MULTIWORK, LDA.

Director Geral:

Dias dos Santos

Área Editorial:

Director:

André Pinto

Repórteres:

Álison Santos (Lisboa)

Hélio Santos (Lisboa)

José Augusto (Luanda)

Mário Conde (Lisboa)

Área Executiva:

Dias dos Santos

Fotografia:

Nuno Santos

Marketing e Publicidade:

Noé Moniz

Administrador:
Dias dos Santos

Contacto: info@novafrica.co.ao

ESTATUTO EDITORIAL:

1 – O portal NOVÁFRICA define-se como publicação periódica informativa e não doutrinária, predominantemente consagrada à informação geral, sem excluir, em limites adequados de extensão e profundidade, a informação especializada.

2 – O portal NOVÁFRICA é independente do poder político, designadamente do Governo e da Administração Pública, bem como de grupos económicos, sociais e religiosos, regendo-se por critérios de pluralismo, isenção e apartidarismo, o que implica estilo e forma distanciados na abordagem de quaisquer temas.

3 – O portal  NOVÁFRICA adopta como propósito uma informação rigorosa e competente (no sentido do mais completo possível apuramento dos factos), equilibrada (na audição dos interesses envolvidos) e objectiva (ainda quando interprete os acontecimentos).

4 – O portal NOVÁFRICA respeita e prossegue a sua honrosa tradição de porta-voz dos interesses e dos direitos das pessoas naturais ou residentes em Angola, sem que tal orientação signifique transigência com práticas demagógicas ou sensacionalistas.

5 – O portal NOVÁFRICA, por intermédio dos seus jornalistas e sob a responsabilidade do seu director, compromete-se a respeitar a legislação aplicável à actividade jornalística, designadamente a Lei de Imprensa, bem como os princípios éticos e deontológicos da profissão.

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Registo MCS nº 12/B/91
Propriedade: ALINA MULTIWORK, LDA. Empresa de direito angolano.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker