AngolaDestaquesEconomia

Camilo Ceita deixa o INE nove anos depois. Soube pelas Redes Sociais

Nove anos depois de ter assumido a liderança do INE, Camilo Ceita deixa o cargo.

A nova direcção, segundo uma nota do Ministério da Economia e Planeamento, tem a missão de “melhorar  a coordenação entre os diferentes Órgãos Produtores de Estatísticas Oficiais (OPES) de molde a garantir a modernização, harmonização e autonomia na produção de informação estatística nacional”.

Channey Rosa John foi promovida a directora-geral. Já er técnica da casa. Foram  ainda nomeados Amália Nunda Prata, directora geral-adjunta e Alexandre Ernesto da Costa António, como director geral-adjunto.

O antigo director do Instituto Nacional de Estatística (INE), Camilo Ceita, soube que tinha sido substituído….pelas redes sociais.  

O INE conta desde hoje com uma nova direcção, liderada por Channey Rosa John.

Nove anos depois de ter assumido a liderança do INE, Camilo Ceita deixa o cargo. O VE sabe que até ao meio dia de hoje, o líder do INE não sabia da sua substituição. Ficou a saber no início da tarde, quando leu o comunicado do Ministério da Economia e Planeamento numa rede social

Channey Rosa John foi promovida a directora-geral. Já é técnica da casa. Foram  ainda nomeados Amália Nunda Prata, directora geral-adjunta e Alexandre Ernesto da Costa António, como director geral-adjunto. (Valor Económico)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker