DestaquesEconomiaRegiões

Aberta 13ª edição da Expo-Cunene 2019

Ondjiva - A 13ª edição da Expo-Cunene 2019, foi aberta, quarta-feira, com 37 expositores nacionais e da Republica da Namíbia, numa cerimônia dirigida pelo governador provincial, Vigilio Tyova.

Os expositores presentes estão ligados a áreas da construção civil, consultoria, banca, publicidade, marketing, serviços funerários, agro-pecuária, alimentação e bebidas.

Ao intervir na abertura, o director-geral adjunto da feira, Francisco Boleth Salu disse que o certame serve como alavanca para as trocas comerciais entre o empresariado local e da Namibia, bem como permite a troca de experiência entre os vários expositores.

Francisco Boleth Salu sublinhou que participam também do certame 130 feirantes de barracas de comes e bebes.

Abertura da 13ª edição expo Cunene 2019

Na ocasião, o governador do Cunene, Vigilio Tyova, disse que a Expo-Cunene é uma iniciativa dos empresários locais, e que a feira representa um veículo concreto de troca comercial de bens e serviços de empresas públicas e privada.

O político sublinhou que apesar da situação económica que o país vive, o Executivo angolano, tudo está a fazer para munir os empresários com verbas de modos a darem o seu contributo para o desenvolvimento da economia nacional.

A Expo-Cunene acontece anualmente como ponto alto da celebração do 10 de Junho, data que assinala a saída do então distrito da Huila em 1970, fundada pelo General Pereira N’Dença. (Angop)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close