Golfe

Golfistas retomam disputa da Copa Standard Bank

O Campeonato "Standard Bank Golf Cup" prossegue este final de semana, com a disputa da nova etapa, a ter lugar este sábado, às 8h00, no Campo do Resort Mangais, na Barra do Kwanza, com golfistas angolanos e estrangeiros residentes.

Na prova tida como a mais mediática do calendário de provas da Federação, pelos aficionados da modalidade, são aguardados mais de 80 golfistas, para um total de 18 buracos, com uma distância máxima de cerca de sete mil metros.

As inscrições desta penúltima etapa podem ser feitas até sexta-feira, às 15h00. Em declarações ao Jornal de An-gola, Sofia Silva, directora de prova, se mostrou satisfeita pelo retorno que tem tido dos atletas, tendo ainda destacado a competitividade e o “ambiente de camaradagem”. Segundo ainda a responsável, a comunicação social tem desenvolvido um papel fundamental na divulgação da prática do golfe no país, particularmente em Luanda, onde existe o maior pólo de desenvolvimento da modalidade.

“Hoje o golfe já não é tão desconhecido, em relação há alguns anos. Por isso estamos gratos pelo importante papel que a comunicação tem desenvolvido. Esperamos, por isso, que continuem a privilegiar-nos com a vossa presença e a trabalhar em parceria connosco nesta importante missão de promoção do golfe junto dos angolanos”, comentou.

A dupla sul-coreana SRT, composta por Kim Sik Jeong e Kim Wook Tae, foi a vencedora da oitava etapa. O Standard Bank Golf Cup termina dia seis de Outubro. (Jornal de Angola)

Por: Armindo Pereira

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker