DestaquesFutebol

Pressão do City e Barça mantém segunda mão dos oitavos nos estádios das equipas e fora de Portugal

A UEFA deverá anunciar na sexta-feira, dia de sorteio da Liga dos Campeões e Nyon, que os jogos da segunda-mão dos oitavos de final, por jogar desde março, deverão mesmo realizar-se nos estádios das respetivas equipas e não em terreno neutro – já em Lisboa – como chegou a desejar o organismo.

Assim, o Real Madrid tentará dar a volta um resultado desfavorável de 1-2 em Manchester frente ao City, o Barcelona receberá o Nápoles (1-1 na primeira), a Juventus terá em Turim uma desvantagem de 0-1 frente ao Lyon e o Bayern receberá o Chelsea com um conforto de 3-0.

A UEFA tentou que estes quatro jogos em falta fossem já jogados em Lisboa, onde serão disputados os quartos de final, meias e final, mas, de acordo com o AS, City e Barcelona exerceram pressão para que os jogos fosse nos seus estádios, ainda que, como se sabe, sem público, e que o Real… não jogasse em terreno neutro. Já estava até definido que Porto e Guimarães receberiam estes jogos.

O mesmo diário insiste mesmo que foi Pep Guardiola a insistir para que o Real tivesse mesmo de jogar no Etiahad a fim de colocar mais pressão no adversário apesar da vantagem.

Estes jogos serão disputados a 7 e 8 de agosto; os quartos de final entre 12 e 15, as meias finais nos dias 18 e 19 e a final no Estádio da Luz, a 23 de agosto, todos com início às 21 horas. (A Bola)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker