Futebol

Petrolíferos preparam jogo com Wydad Athletic

A equipa principal de futebol do Petro de Luanda começa a preparar hoje, às 9h00, a recepção ao Wydad Athletic Club de Casablanca, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, no bairro Madame Bergman, na capital, para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Clubes campeões Africanos.

Os tricolores jogam com a formação marroquina, a 11 deste mês, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

Os exercícios com bola para a manutenção da condição física dos jogadores e um ensaio técnico/táctico dominam a sessão de treino matinal, que deve ser aberto provavelmente à imprensa.
Depois da folga para a passagem de final de ano, os atletas começam a ensaiar os esquemas tácticos, com o propósito de vencerem o adversário, com quem perderam por 1-4, a 28 de Dezembro, no Estádio do Complexo Mohamed V, na cidade de Casablanca, em desafio referente à terceira e última jornada do grupo. Com a derrota, os tricolores comprometeram o apuramento para a segunda fase da competição, já que a equipa se encontra na quarta e última posição do grupo, com um ponto, atrás do USMA da Argélia, terceiro com dois.

O Wydad é segundo, com cinco e o Mamelodi Sundowns (África do Sul), líder com sete.
Na sessão de treino desta manhã, o corpo técnico deve contar já com a integração do treinador principal, Toni Cosano, que depois do desafio com o Wydad seguiu para a Espanha, onde festejou a passagem de ano com a família.
Além do técnico espanhol, foram dispensados também para o mesmo propósito Jacques Tuyisenge, Dolly Menga, Isaac Mensah e Inusah Musah.

Os referidos futebolistas devem integrar o treino desta manhã, uma vez que o regresso ao país estava previsto para ontem à tarde. Os tricolores voltam a treinar amanhã, às 9h00, no mesmo recinto. (Jornal de Angola)

Por: António Cristóvão

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close