DestaquesFutebol

Nani vai atingir marca histórica na Liga e aproveitou para deixar um agradecimento «ao clube do coração»

Um clássico é sempre especial, quando marca o jogo 100 na Liga ainda é mais. É isso que vai acontecer com Nani, caso o capitão leonino jogue o encontro com o FC Porto.

A marca é importante, mas o internacional português coloca todo o foco no embate com o líder do campeonato.

«É sempre um orgulho representar este grande clube. Fazer 100 jogos com este clube é uma honra e estou muito satisfeito por atingir esta marca. Neste momento o foco é outro, estou focado no embate que teremos contra o FC Porto e quero muito ganhar, conquistar os três pontos», disse, em declarações à Sporting TV.

Ainda assim, o extremo aproveitou esta data marcante para agradecer a aposta do clube.

«O Sporting deu-me todas as condições para trabalhar, dedicar e acreditar que um dia pudesse ser um jogador profissional. Trabalhei muito com as pessoas que estiveram na altura e que agora estão cá. Proporcionaram-me uma grande evolução, consegui atingir patamares muito altos a nível mundial e estou muito feliz por ter sido o Sporting a abrir as portas desta longa caminhada que estou a percorrer e por ter regressado ao clube do coração fico mais satisfeito ainda.

Tento dar o máximo em todos os jogos, disputar todos como uma final para que no fim possamos estar em todas as competições e a lutar por um título», finalizou. (MSN)

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close