DestaquesFutebol

Messi e o ‘caso Neymar’: «Está arrependido de ter saído»

Chegou a afirmar-se em Espanha que Neymar teria confidenciado a Lionel Messi que gostaria de regressar ao Barcelona, e, apesar das negociações entre blaugrana e Paris Saint-Germain este verão, a mudança não se concretizou. O argentino revelou, no entanto, que não vê o brasileiro feliz em Paris.

«Neymar é um dos melhores do mundo, distinto, e tê-lo connosco ia-nos fazer mais candidatos. Entendo as pessoas que valorizavam outras coisas, a forma como saiu e haviam sócios que não o queriam, mas pelo desportivo eu queria que viesse. Não o afirmei para criticar a direção, mas porque não sabia de nada. Não estive nas negociações, as pessoas dizem que sou eu que faço as contratações, mas eu só sei do que falava com o Ney e não da outra parte. Acredito que Neymar está arrependido de ter saído. Pouco tempo depois de sair apercebeu-se que se tinha enganado, que tomou uma má decisão. Digo isto porque o conheço e vejo o que se passa», afirmou, à RAC1.

O Real Madrid foi outro dos clubes que sondou o internacional canarinho, e Messi acreditou mesmo que a mudança tinha pernas para andar. «Neste mercado pensei que, se não viesse para aqui, iria para Madrid. Ele tinha muita vontade de sair, já a tinha manifestado e eu acreditava que o Florentino [Pérez] e o Real iam fazer algo», atirou, antes de garantir que não descarta o regresso do antigo colega. «No futebol não há que descartar nada. O presidente afirmou que agora não foi possível e que no futuro verá se a porta continua aberta.» (A Bola)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close