Futebol

Francisco Geraldes admite voltar

Frisa que regresso ao Sporting no imediato é uma “possibilidade em aberto”

Depois de Record ter avançado que Francisco Geraldes vai regressar ao Sporting, após ter sido emprestado aos alemães do Eintracht Frankfurt ainda durante o mandato da Comissão de Gestão liderada por Sousa Cintra, foi o próprio quem ontem admitiu que este é, de facto, um cenário em cima da mesa. “Ainda não posso falar sobre isso. Mas posso dizer que é uma possibilidade. Está tudo em aberto, vamos ver o que acontece nos próximos dias”, revelou o médio de 23 anos à TSF.

Durante os preparativos para o arranque da presente época, tanto Geraldes como os responsáveis leoninos encaravam este como o ano da sua ‘explosão’ em Alvalade, após duas cedências, a Moreirense (na primeira metade de 2016/17) e Rio Ave (em 2017/18). No entanto, o plano não saiu conforme delineado, isto porque José Peseiro não lhe garantiu o tempo de jogo desejado e, assim, a solução passou por um outro empréstimo para que pudesse jogar mais. Só que, de novo, as expectativas saíram defraudadas, desta vez devido a uma lesão, sofrida no início da época, que até à data o impediu de fazer qualquer jogo pelo Eintracht, 5º classificado da Bundesliga.

Com contrato até 2021 e blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, Francisco Geraldes será, assim, uma ‘prenda’ de Frederico Varandas para Marcel Keizer, até para fazer face à recente lesão do médio Wendel. (Record)

Por: Ricardo Granada

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close