DesportoOutras modalidades

Futebol: Carlos Hendrick almeja atingir fase final das Afrotaças

O presidente de direcção do 1º de Agosto, Carlos Hendrick, afirmou hoje em Luanda que os objectivos da sua equipa passam por atingir a fase final da liga dos clubes campeões africanos, a realizar-se em Fevereiro do próximo ano.

Falando à Angop no final da primeira edição da cerimónia “prémio palancas negras”, que visou homenagear praticantes e ex-praticantes do futebol nacional, o dirigente salientou que o clube militar encontra-se engajado na sua preparação condigna, a todos níveis,  no sentido cumprir com os objectivos traçados pela direcção.

“Estamos a evidenciar todos esforços para que o grupo possa trabalhar arduamente, de formas a cumprir com os planos de toda equipa”Frisou.

O responsável adiantou que o grupo inicia a sua preparação para  a liga dos clubes campeões no próximo dia 27 do mês corrente, onde vai rumar para cidade das acácias rubras, Benguela.

O dirigente fez saber que o clube militar das Forças Armadas Angolanas vai continuar apostar forte no escalão de formação que nos últimos anos têm dado muito para o surgimento dos novos valores.

Ainda com o substituto de Dragan Jovic indefinido, o 1º de Agosto tem como adversário no próximo ano o FC Platinum Stars do Zimbabwe na primeira eliminatória de acesso a fase de grupos.

O Wydad de Casablanca de Marrocos é o actual campeão continental. (Angop)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker