DesportoDestaquesFutebol

Davis “veste capa” de herói na vitória dos Lakers

Luanda - Com um lançamento em cima do apito final, garantindo a vitória dos Los Angels Lakers, por 105-103, Anthony Davis foi o herói do jogo, na madrugada desta segunda-feira, diante do Denver Nuggets, na segunda partida da final da Conferência Oeste da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Depois de uma recuperação “estrondosa” por parte dos Nuggets, que se posicionaram à frente do marcador com um ponto de diferença (103-102), os Lakers tinham apenas dois segundos para tentar inverter o quadro.

Um lançamento “monumental” de Davis, da linha dos três pontos, depois de uma reposição de bola, definiu o desfecho do encontro, garantindo a segunda vitória da formação de Los Angels (105-103) nos “play-offs” a melhor de sete jogos.

Merecidamente, Anthony Davis foi o melhor cestinha da equipa com 31 pontos, sendo bem coadjuvado por Lebron James, que anotou 26 e capturou 11 ressaltos.

Pelos Denver, mais uma vez, Nikolas Jokic brilhou com 30 pontos.

O terceiro encontro acontece na madrugada de quarta-feira. Os Lakers precisam de mais duas vitórias para marcarem presença na final da competição.

Caso tal ocorra, deverão cruzar com o vencedor da Conferência Este, onde os Miami Heat vencem os Boston Celtic por 2-1. (Angop)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker