BasquetebolDestaques

Bruno Fernando consta da lista de Lloyd PierceBruno Fernando consta da lista de Lloyd Pierce

Apesar de não ter feito exibições sonoras nas partidas de pré-época, o poste angolano Bruno Fernando, do Atlanta Hawks, da Liga Profissional de basquetebol dos Estados Unidos, NBA, entra, ainda assim, nas contas do treinador Lloyd Pierce, para a temporada 2019/20.

Da lista recentemente divulgada pelo técnico da equipa norte-americana, consta o nome do jogador de 21 anos, nascido em Luanda, cujos dados biográficos registam 2,08 metros e 109 kg.
A 26 do corrente, quatro dias depois do arranque da temporada, os Hawks recebem os Orlando Magic, no Pavilhão State Farm Arena.

Em cinco partidas, o atleta draftado na 34ª posição alinhou por 80 minutos, tendo marcado 16 pontos, média de 3,2 pontos por partida. No despique da bola pelo ar, Bruno capturou 15 ressaltos, seis ofensivos e nove defensivos.
Para este número muito contribuiu a postura demonstrada no desafio frente ao Orlando Magic, onde segurou cinco bolas.

Nos lançamentos de dois pontos, o campeão africano das nações, em Sub-16 e Sub-18, tentou oito e converteu cinco, média de 63 por cento, no de três o internacional angolano conseguiu um em dois, 50 por cento, o mesmo percentual alcançado na linha de lances livres, área de cobrança de faltas.
Na pré-época o Atlanta Hawks ganhou, 100-96, somente ao New York Knicks. Nas outras partidas saiu vergado, 109-133, ante o New Orleans Pelicans, 88-97, Orlando Magic, 87-120, Miami Heat, 93-111, com o Chicago Bulls. (Jornal de Angola)

Por: Anaximandro Magalhães

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close