BasquetebolDestaques

Agente de Leonard fez exigência ilegais aos Lakers: Dinheiro ‘por fora’, avião privado e ações da Franquia

Uma grande reportagem do The Athletic revela que Dennis Robertson, tio de Kawhi Leonard, fez exorbitantes e ilegais exigências aos Los Angeles Lakers para que o jogador assinasse pela equipa no último mercado.

Depois de representar os Toronto Raptors, onde conquistou o anel de campeão, Kawhi era um dos free agents mais disputados por toda a NBA e foi grande o impasse em torno de um possível ingresso nos Lakers. Que acabou por não se concretizar, em grande parte devido a estes pedidos de Dennis, ilegais à luz do regulamento da NBA.

Para além de querer ficar com parte das ações da franquia, Dennis Robertson exigiu que Kawhi tivesse à sua disposição 24/7 um jato privado e ainda dinheiro ‘por fora’ do contrato oficial que o jogador viesse a assinar.

Tudo ruiu por terra e Leonard acabou por assinar pelos Los Angeles Clippers, maior rival dos Lakers. Está agora aberta uma investigação para perceber se o base/extremo assinou pela nova equipa, onde divide os holofotes com Paul George, com os métodos acima descritos. (A Bola)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

1 thought on “Agente de Leonard fez exigência ilegais aos Lakers: Dinheiro ‘por fora’, avião privado e ações da Franquia”

  1. Eu,orfã de pai,ainda administração vende o meu terreno ,recorrendo nas autoridades pedindo ajuda,sempre não encontro apoio,tango no proprio governo provincial de malanje,não há solução.o soba e à comissão de moradores conscientes para aminha legitimidade. tanto procurando para a administração decha que eu posso construir,sempre cria impasse no espaço, en quando que ale vendeu o meu terreno ilegitimamente.ja tinhã areas,blocos,burgares,ou britas,pedras,ê obras j’a qui estava lá, o administração mandou trator destruir.de pois eu or lá ter com ele porque disse ele foi enganado pelo os outros.procurando à justiça âgé agora sen solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close