Andebol

O pivô português, de 19 anos, irá integrar o plantel portista na temporada 2020/2021

O FC Porto anunciou esta sexta-feira o regresso do andebolista Tiago Sousa, que na última época esteve emprestado ao ADA Maia, ao clube para integrar o plantel na temporada 2020/2021.

O pivô português, de 19 anos, começou no Gondomar Cultural, chegou ao FC Porto em 2013 e em 2018/19 fez dois jogos e seis golos pela equipa sénior, seguindo posteriormente, por empréstimo, para o ADA Maia, clube que representou em 2019/20.

Tiago Sousa, que já disputou também um Europeu de Sub-18 e um Mundial de Sub-19, apontou um total de 35 golos em 24 jogos pelo emblema maiato, regressando agora ao FC Porto.

“Este regresso tem um significado especial. É o clube do meu coração e vai ser muito bom para mim em termos profissionais. Vou aprender muito com eles, tenho a certeza. Para além do nome e da história do clube, pretendo ajudar ao máximo e evoluir. É especial em todos os sentidos. Quando me disseram que ia regressar, foi uma felicidade enorme”, disse o jogador, citado pelo FC Porto em comunicado,

Tiago Sousa salientou que a época passada foi importante para ganhar experiência e crescer enquanto jogador, frisando que vai dar o máximo para conquistar títulos no FC Porto. (Record)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker