DestaquesFutebolPortugal

João Mário assina pelo Benfica

João Mário chegou ontem segunda-feira a Lisboa, depois de ter rescindido contrato com o Inter Milão. À chegada, o médio recusou falar sobre o eventual contrato com o Benfica. O anúncio foi feito esta terça-feira: "João Mário é do SL Benfica!"

João Mário tinha acordado, ontem segunda-feira, a rescisão de contrato com o Inter de Milão, com o qual tinha mais um ano de vínculo, anunciou esta segunda-feira o clube campeão italiano de futebol no seu site oficial.

“O Inter Milão informa ter chegado a acordo com o jogador João Mário para a resolução do contrato que o ligava ao clube”, pode ler-se na curta nota publicada na página dos ‘nerazzurri’.

João Mário, que foi contratado ao Sporting em 2016, por 40 milhões de euros, tinha mais um ano de contrato com o Inter, no qual nunca se conseguiu impor, somando apenas 69 partidas e quatro golos pelos transalpinos.

Pelo meio, foi cedido aos ingleses do West Ham (2017/18), aos russos do Lokomotiv de Moscovo (2019/20) e, na temporada transacta, ao Sporting, o qual ajudou a sagrar-se campeão nacional, ao fim de 19 anos.

Em 2020/21, João Mário contabilizou 34 partidas e dois golos pelos leões, contribuindo ainda para a conquista da Taça da Liga. (Sic Notícias)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker