FutebolPortugal

Apartamento de luxo e carro de 100 mil euros. A vida de Vale e Azevedo em Londres

Vive num apartamento que custa 8 mil euros por mês, conduz um carro de 100 mil euros e come nos melhores restaurantes. Vale e Azevedo está a fazer uma vida de luxo em Londres -- outra vez.

Vive num apartamento considerado de luxo — um T2 avaliado em 15 milhões de euros, junto à Torre de Londres, mesmo no centro da capital inglesa — e conduz um carro de 100 mil euros. Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica entre 1997 e 2000, faz uma vida de luxo em Londres, escreve o Correio da Manhã, apesar de dever milhões a credores e de declarar viver com 441 euros por mês.

Edifício à esquerda  em frente ao rio Tamisa, em Londres,  onde vive Vale e Azevedo (Foto: D.R.)

Segundo o jornal, o apartamento do advogado custa oito mil euros por mês e está inserido num complexo no bairro de Southwark, que tem ginásio, spa, porteiro e seguranças que trabalham 24 horas por dia. A isso juntam-se os restaurantes, também de topo, que o ex-dirigente dos encarnados frequenta. Segundo  o CM, Vale e Azevedo deixou Portugal a 14 de junho num jato privado, à partida do aeródromo de Tires e com destino à capital inglesa, o qual custou 20 mil euros. (cmjornal)

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close