BrasilDestaquesFutebol

Craques do Futebol mundial na rua da lama: O que aconteceu com Adriano Imperador? E Robinho? (Vídeos)

O futebol mexe com tudo e todos. Ao longo dos tempos aprendemos a ter nele uma paixão imensa. É uma espécie de ópio que alimenta a alma e por isso move multidões até hoje e…muito, muito dinheiro

Do nosso imaginário surgem estrelas, verdadeiros artistas da bola e são eles, que alimentam uma verdadeira indústria do sucesso individual e colectivo. É o futebol mágico dos tempos modernos que gera craques milionários, mas também vedetas perdulárias, vítimas dos excessos de uma vida que, por vezes se perde o controle e se contrariam as normas de convivência social.


ADRIANO IMPERADOR – UM HISTÓRICO MUITO VOLTADO PARA O SUCESSO DE ADRIANO IMPERADOR – YOU TUBE
No Brasil, que é o nosso mundo de comunicação, o futebol mais do que uma arte é cultura. É vida é animação. Quando surgem contrariedades ficamos tristes de vermos os nossos heróis vivos, a serem molestados, por erros de conduta imperdoáveis, e por vezes queremos que tudo acabe em bem, para continuarmos a idolatrar os nossos heróis vivos.

ROBINHO – O FIM DE UMA CARREIRA DE SUCESSOS DEVIDO A AGRESSÃO SEXUAL – YOU TUBE

O que a seguir vamos ver em vídeo é a história de dois grandes futebolistas brasileiros tidos e achados como grandes figuras do futebol mundial traídos pelas rasteiras da vida boa e má que construíram ao longo da vida e paixão pelo futebol, deitando tudo a perder, por razões comportamentais ou excessos da fama. Vejam nos respectivos vídeos, o que perderam com os excessos. (Nováfrica)

 

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker