BrasilDestaquesFutebolPortugal

A nova fase da vida de Jonas dedicada à família após despedida cheia de lágrimas no Estádio da Luz

Antigo craque do Benfica pretende regressar à sua terra natal, Bebedouro, no Brasil.

Após uma despedida em grande e cheia de lágrimas no Estádio da Luz, Jonas, 35 anos, prepara-se agora para uma nova fase da sua vida, em que pretende descansar e dedicar-se à família.

“Não foi fácil tomar esta decisão. Sofri muito nos últimos dois anos. Tinha muitas crises de dores lombares e comecei a preparar-me para isto”, começa por explicar o ex-avançado brasileiro, que decidiu arrumar as chuteiras depois de uma conversa com a família.

“Por mim já tinha terminado em fevereiro, mas o [Bruno] Lage pediu-me para ficar e sair em grande”, acrescentou em conversa com Cristina Ferreira, esta sexta-feira no programa das manhãs da SIC, onde esteve com os pais, irmãos, a mulher, Melina Fernandes, e a filha mais velha, Maria Fernanda, de cinco anos.

Durante uma conversa marcada por risos e lágrimas, Jonas confessou que a razão pela qual começou a sua carreira no futebol tão tarde tem que ver com a sua ligação aos pais.

“Sou muito apegado a eles e não conseguia estar longe de casa”, explicou.

Agora, o antigo craque do Benfica pretende regressar à sua terra natal, Bebedouro, no Brasil, voltar a estudar e envolver-se em projetos sociais com os irmãos, dando a entender que não é o dinheiro que o move.

“Já tive muitas propostas de outros clubes, mas foi no Benfica que encontrei a minha felicidade”, afirma, destacando a admiração que sente por Luís Filipe Vieira.

“Ficou uma relação muito boa. É o presidente mais humano e humilde que já conheci.” (cmjornal)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close