AngolaDançaDestaquesDjsMúsica

Músicos levam fãs ao delírio no primeiro dia do Festival de Zouk

Os fãs viram actuar nesta Primeira Edição o cantor CEF , que em trinta minutos interpretou vários sucessos com destaque para “ Tá me treina ”, “Dica dos papoite ” e “Atrofiar “ que recebeu fortes ovação do plateia.

A cantora Pérola não quis ficar de fora , fazendo uma actuação de canto e dança levando a multidão a reconhecer que a mesma em palco tem uma performance muita acima do normal .

A festa continuou com a entrada de Kyaku Kyadaff que interpretou os temas “Monica ” e “Kilamba”, possibilitando os fãs acompanharem com alguns passos de dança.

O público exibindo alegria e descontracção em noite de luar na Baía de Luanda (Foto: Platina Line)

Durante actuação Kyaku Kyadaff agradeceu a presença de todos, e referiu que actividades do género dão força aos músicos a continuarem a fazer boas músicas, e espera que venham mais edições.

Kyaku Kyadaff um artista com projecção no cenário musical angolano (Foto: Platina Line)

O grupo são-tomense Os Calema também subiu ao palco entoando alguns temas conhecidos dos presentes, e com a energia do baterista e do guitarrista contaminam de tal maneira o público.

Pérola uma jóia da música angolana (Foto: Platina Line)

O evento subiu de tom com a entrada de Yola Semendo, que, com a sua banda, proporcionou aos convidados temas do seu vasto repertório com destaque para musicas do seu mais recente álbum “ Sem Medo” .

Yola Semedo uma estrela cintilante da música angolana (Foto: Platina Line)

Matias Damásio também esteve presente na Marginal de Luanda e interpretou vários sucessos, com destaque para “ Você não acreditou”, “ Es me aqui “ e “ Bomba” que velou muitos casais no local a darem um pé de dança.

Festival Zouk com a juventude a esbanjar boa disposição e energia sem limites (Foto: Platina Line))

Mas a grande atracção da noite ficou para um grupo de músicos Antilhanos Le Grand Mechant Zouk que cantou, mais de uma hora, temas de muito sucesso de finais dos anos 80 e princípio de 90 e homenageou o ex-integrantes dos Kassav Patrick Saint Loy, falecido vitima de doença.

Calado Show a vender gargalhadas no Festizouk 2018 (Foto: Platina Line)

A festa do dia terminou na Marginal de Luanda, com a apresentação do humorista Calado Show, mas com a promessa de regressar na segunda edição do Festival Zouk em 2019. (Platina Line)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker