AngolaCoronavírus-Covid19DançaDestaquesMúsica

Dança do Corona com água e sabão, o novo êxito do Kuduro angolano

O grupo de kuduro angolano Pink 2 Toques lançou o vídeo "Dança do Corona" que promete rebentar nas redes sociais. Em grande ritmo a mensagem é "Todo o Mundo a Lavar com Água e Sabão"

“E proteja-se, e proteja-se e proteja-se…do corona. Todo o mundo a lavar, todo o mundo a lavar…com água e sabão”: é com este refrão que a Dança do Corona promete animar as pistas caseiras em Angola e no resto do mundo, com um vídeo que mostra os dançarinos em grande ritmo na paisagem urbana de Luanda a dar conselhos a “todo o mundo” para se protegerem.

O grupo Pink 2 Toques (Foto: D.R.)

O grupo de Kuduro angolano Pink 2 Toques explicou ao Plataforma porque quis lançar o vídeo com esta música numa altura de isolamento caseiro forçado: “Foi a única forma de darmos o nosso contributo de prevenção da epidemia”.

O projeto musical é composto por Bruno Samora, DJ AKA-M e DJ Guileu Cabral. “O nosso grupo existe há 10 anos no mercado. Começámos como dançarinos”, explicam via Facebook. O Pink 2 Toques como nome foi uma opção dos mentores do projeto que gostaram da ideia do “cor de rosa”. Em Angola, já são bastante conhecidos.

Agora que estão apresentados, é só ouvir em casa e pular com eles na endiabrada “Dança do Corona”. (Plataforma)

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker