AngolaDestaquesMúsicaRedes Sociais

A nossa Música: Semba in Jazz – Belmiro Carlos

A música requer tempo e inspiração. Nesta fase de pausa laboral motivada pela pandemia da Covid 19, o guitarrista Belmiro Carlos agarrou-se à viola para debitar as harmonias que farão parte de um próximo álbum, cujos sinais sentimos há um tempo atrás, quando deu-nos a provar o vinho da nova colheita que vem aí.

Pelo menos é essa a percepção que temos ao sermos agraciados com estes instantâneos, até chegarmos à essência da notícia, que será a sua entrada em estúdio, para o registo fonográfico da obra, que mais uma vez, retrata um caminho, onde se esperam mais surpresas em termos de propostas musicais. É pena que a indústria musical esteja apenas no sonho de alguns e continue teimosamente em não acontecer.

OS PRIMEIROS ACORDES DE SEMBA JAZZ PARA UM NOVO ÁLBUM DE BELMIRO CARLOS (D.R.)

Vejamos o tempo com esperança de que tarde ou cedo, a música saia do cérebro e se transmita em códigos genéticos expeditos ao nosso ser, sem que seja necessário o apelo à caridade social para gerarmos momentos de bem estar espiritual, como faz a música quando penetra nos nossos sensores orgânicos.

Vamos aplaudir aqueles que, como Belmiro Carlos mantêm a chama acesa, acreditando como nós, que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! (Nováfrica)

 

 

Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker