ÁfricaFutebolMundo

Copa do Mundo Qatar 2022: Selecções africanas têm chance?

Fasquia muito alta? Copa do Mundo Qatar 2022: Seleções africanas têm chance? Sadio Mané, do Senegal, em 6 de Fevereiro de 2022 Tunísia, Marrocos, Camarões e Gana terão que se superar para chegar à segunda fase da Copa do Mundo. Quanto ao Senegal, o destino da equipa depende do estado do joelho de Sadio Mané.

Tunísia, Marrocos, Camarões e Gana terão que se superar para chegar à segunda fase da Copa do Mundo. Quanto ao Senegal, o destino da equipa depende do estado do joelho de Sadio Mané.

O sorteio não tem sido favorável às cinco selecções africanas apuradas para o Mundial, que tem início marcado para 20 de Novembro, no Qatar. Apenas o Senegal tem sido relativamente poupado, mas ainda não sabe se poderá contar com o lesionado Sadio Mané. (África Report)

Por: Alexis Billebault

Eto’o prevê Camarões campeão da Copa do Mundo em decisão inédita; confira

O ex-jogador e actual presidente da Federação Camaronesa de Futebol, Samuel Eto’o surpreendeu ao fazer previsões para a Copa do Mundo do Catar. Segundo ele, seu país será campeão mundial pela primeira vez, em uma final inédita e inesperada diante do Marrocos.

O ex-atacante prevê que todas as cinco selecções africanas avançarão à fase de mata-mata do Mundial: Camarões, Marrocos, Senegal, Gana e Tunísia. Além disso, a equipe camaronesa se classificará em primeiro no seu respectivo grupo. Vale lembrar que o time compõe o grupo G, o mesmo do Brasil com a Sérvia e a Suíça.

“A África sempre teve muito potencial para ter sucesso na Copa, mas nem sempre correspondemos às expectativas. Com o passar dos anos, as selecções africanas vêm adquirindo cada vez mais experiência, e acredito que agora estão prontas, não só para ter uma boa participação numa Copa do Mundo, mas também para ganhá-la”, projectou.(Gazeta Esportiva)

 

Tags
Mostrar mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker